Produtos sem Defeito

– Condições Gerais para Troca ou Devolução

Antes de finalizar a compra tenha a certeza que é o produto que necessita para que não seja preciso a troca do mesmo. Em caso de adquirir um produto que não serve ou que não era exatamente o que queria, efetuamos a troca, porém os custos de devolução e envio do novo produto serão por conta do comprador. Confira as condições:

– Oferecemos até 7 dias corridos (sem descontar fins de semana e feriados) para a troca ou devolução do produto após a data do recebimento. Para que ela ocorra, você não pode ter utilizado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original sem violação da embalagem.

– Antes de receber o novo pedido, o item trocado precisa chegar ao Centro de Distribuição da Galviani, onde passará por um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser finalizado, após isso o novo pedido ou devolução do dinheiro é liberado.

– Condições para Troca

Caso opte pela troca por um novo produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e você receberá de acordo com o prazo dos Correios.

– Condições para Devolução

Caso opte pela devolução do dinheiro, após finalizado o processo de avaliação e constatado que o produto não foi violado, o dinheiro será ressarcido no valor pago em até 3 dias úteis.

 

Produtos com Defeito

– Condições Gerais para Troca ou Devolução

Ao receber o produto, se constatado que possui algum defeito de fabricação, mau funcionamento ou foi enviado o produto errado por erro da Galviani, efetuaremos a troca do mesmo sem custo algum ao comprador, mas antes confira algumas informações:

– O prazo para troca de produto por defeito é de 90 dias corridos (sem descontar fins de semana e feriados). Entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original.

– Antes de receber o novo pedido ou devolução do dinheiro, o item trocado precisa chegar ao Centro de Distribuição da Galviani, onde passará por um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser finalizado, após isso o novo pedido ou devolução do dinheiro é liberado.

– O produto que não constar defeito ou que seja constatado mau uso do comprador, será enviado de volta para o mesmo endereço. Nessas condições, reservamo-nos no direito de realizar nova cobrança de frete.

– Condições para Troca

Caso opte pela troca, se constatado defeito, será enviado um novo produto sem custo adicional e você receberá de acordo com o prazo dos Correios. Caso não tenhamos mais o mesmo produto em estoque, você poderá escolher outro produto no site do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto de maior valor.

– Condições para Devolução

Caso opte pela devolução do dinheiro, após finalizado o processo de avaliação e constatado que o produto realmente apresentava defeito, o dinheiro será ressarcido no valor pago em até 3 dias úteis.